"Clube terá um gerente de futebol, vamos revitalizar o Presidente Vargas e pretendemos construir um CT", afirma Della Pasqua

Foto: Nathália Schneider

Em entrevista ao Diário, o presidente do Inter-SM, Pedro Della Pasqua, além de se pronunciar sobre a eliminação na Divisão de Acesso deste ano, comentou sobre mudanças que estão por vir na Baixada. A chegada de um gerente de futebol é uma delas.


Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp


– O clube vai ter um gerente de futebol. Precisamos de profissionalização. O planejamento para 2024 já começou e espero contar com esse homem do futebol no máximo em outubro – disse Della Pasqua.


Nenhum nome foi confirmado pelo presidente, mas Renan Mobarack, atualmente no Figueirense (SC), e que esteve no Riograndense em 2012 e 2013 está cotado. Ele já trabalhou com Márcio Nunes, na época em que Márcio era zagueiro.


As outras novidades dizem respeito à revitalização do Estádio Presidente Vargas e construção de um Centro de Treinamentos (CT) para o clube, no Bairro Passo D’Areia.


– Por meio de emendas impositivas e parlamentares, temos projetos para colocar em prática. Entre eles, a reforma do Presidente Vargas, com colocação de cadeiras no Pavilhão B, e a ideia de fechar o anel das arquibancadas para o lado do cemitério. Temos um terreno em vista para construir dois campos de treinamentos. E isso são coisas viáveis, estão em andamento. Não é papo isso aqui – complementa Della Pasqua.


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Com promoção de ingresso, Inter-SM disputa duas partidas no domingo, na Baixada Anterior

Com promoção de ingresso, Inter-SM disputa duas partidas no domingo, na Baixada

Inter-SM treina à noite visando jogo que irá marcar a volta da iluminação na Baixada Próximo

Inter-SM treina à noite visando jogo que irá marcar a volta da iluminação na Baixada

Esportes