Divisão de Acesso

Inter-SM leva gol no final e perde para o São Paulo em Rio Grande

18.388

data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Renata Medina (Inter-SM/Divulgação)
Equipe santa-mariense, de branco, sofreu a segunda derrota em cinco partidas na Divisão de Acesso

Nesta segunda-feira à tarde, em jogo realizado no Estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande, o Inter-SM perdeu para o São Paulo por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Douglas já nos acréscimos do segundo tempo. O confronto foi marcado pelo desperdício de pênaltis. O Leão do Parque perdeu um no primeiro tempo, e o Alvirrubro errou outro na etapa final.

O jogo

O primeiro lance de prigo foi do Inter-SM. Aos três minutos, Rafael Mineiro cobrou escanteio e acertou o travessão. Aos 38, pênalti para o São Paulo. O  lateral-direito Matheus Ferreira foi tocado na área e a arbitragem apontou a marca da cal. O centroavante Matheus Guerreiro cobrou, e o goleiro alvirrubro Jota fez bela defesa.

No segundo tempo, quem teve um pênalti assinalado foi o tempo da Baixada. Após o cruzamento para a área são-paulina, Kayron foi empurrado e o árbitro marcou a irregularidade. Mas, Rafael Mineiro bateu mal, e o goleiro Júlio César defendeu - esse foi o segundo pênalti perdido pelo Inter-SM em dois jogos. Na rodada passada, Kayron bateu no travessão.

Quando a partida se encaminhava para um 0 a 0, a equipe da casa marcou o gol. Após erro da defesa do Inter-SM, Douglas aproveitou e decretou o 1 a 0 para o São Paulo.

Com o resultado, a equipe de Santa Maria estacionou na tabela de classificação com cinco pontos e caiu para a sexta colocação. O Inter-SM volta a campo na próxima quinta-feira, às 15h, contra o Bagé, no Estádio Presidente Vargas.

Divisão de Acesso 2021 - 5ª rodada - São Paulo-RG 1 x 0 Inter-SM

São Paulo-RG: Júlio César; Matheus Ferreira, Emilio, Rambo e Christian; Ben Hur, Mello, Vareta, Douglas e Dionas Bruno (Diego Saraçol); Matheus Guerreiro
Técnico: China Balbino

Inter-SM: Jota; Vinicius Bovi, Léo Santos, Pedro Lima e Vavá (Felipe); Jeferson Prill (Ricardo Thalheimer), Eduardinho, Lucas Santos (Wesley), Rafael Mineiro (Chiquinho) e Wellisson; Kayron
Técnico: Sananduva

Gol: Douglas (SP)

Arbitragem: Geovane Luiz da Silva, auxiliado por Igor Balke e Douglas Paulo Vidarte

Local: Estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Santa-mariense Tiago Nunes é anunciado como técnico do Ceará

Próximo

Time de Porto Alegre vence Encontro Gaúcho de Basquete Master, em Restinga Sêca

Esportes