Eleição no Conselho Deliberativo é passo adiante no novo modelo de gestão no Inter-SM

Eleição no Conselho Deliberativo é passo adiante no novo modelo de gestão no Inter-SM

Foto: Inter-SM (Divulgação)

Assembleia Geral foi realizada na noite na segunda-feira (11), no Estádio Presidente Vargas

A chapa composta pelo presidente José Alípio Marques de Oliveira, o vice Luiz Carlos Druzian, e o secretário João de Deus, estará a frente do Conselho Deliberativo do Inter-SM nos próximos quatro anos. A confirmação ocorreu em Assembleia Geral, na segunda-feira (11), no Estádio Presidente Vargas. 


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

Na ocasião, foram eleitos 33 conselheiros efetivos, 33 especiais e 15 natos (ex-presidentes). Esta soma de 81 nomes será responsável pela definição da nova forma de gestão do clube nos próximos anos. O “modelo do presidente remunerado”, com um conselho de gestão financiado, é a proposta do atual mandatário, Pedro Della Pasqua. 


As eleições presidenciais ainda não tem data oficial, mas devem ocorrer em outubro.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Profissionais de Santa Maria são vice pelo Tubarão Futsal Anterior

Profissionais de Santa Maria são vice pelo Tubarão Futsal

Com técnico novo, Inter-SM tem jogo decisivo diante do Guarany em Bagé Próximo

Com técnico novo, Inter-SM tem jogo decisivo diante do Guarany em Bagé

Esportes