Sine terá ação focada em oportunidades profissionais para jovens na sexta-feira

A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) realizará o evento Ação Jovem, na próxima sexta-feira (16), nas 152 Agências FGTAS/Sine do Estado. Na oportunidade, será prestado atendimento preferencial aos jovens com idades entre 14 e 29 anos. 


O evento reunirá a oferta de vagas de estágio, aprendizagem profissional e primeiro emprego; além de entrevistas de emprego, informações sobre a Carteira de Trabalho Digital e atividades de orientação profissional.

 

​+ Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia 


Os empregadores interessados em participar do evento podem entrar em contato com a Agência FGTAS/Sine do seu município para realizar o cadastramento gratuito das vagas. A relação de telefones e e-mails das unidades está disponível no site: clique aqui.

 
Já os trabalhadores que desejarem agilizar seu atendimento poderão realizar a retirada antecipada da carta de encaminhamento para as entrevistas até quinta-feira (15), presencialmente, na Agência FGTAS/Sine mais próxima,
com documento de identificação que contenha CPF e foto, ou pelo aplicativo Sine Fácil (disponível para download gratuito no Google Play). Os endereços e horários de funcionamento das Agências estão disponíveis no site: clique aqui. 

 
Na sexta, o atendimento será prestado no horário habitual de funcionamento das Agências, por ordem de chegada, por meio da distribuição de senhas, mediante apresentação de documento de identificação que contenha CPF e foto.


Leia mais:




Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

imagem Deni Zolin

POR

Deni Zolin

deni.zolin@diariosm.com.br

Em um ano, confira o reajuste do preço da gasolina na região Anterior

Em um ano, confira o reajuste do preço da gasolina na região

Estado ainda não decidiu se vai penalizar a Rota por atraso nas obras de duplicação da RSC-287 Próximo

Estado ainda não decidiu se vai penalizar a Rota por atraso nas obras de duplicação da RSC-287

Deni Zolin