na região

Polícia prende última envolvida em latrocínio em Restinga Sêca

18.398

data-filename="retriever" style="width: 100%;">

Foi presa preventivamente nesta quarta-feira uma mulher suspeita de envolvimento no assassinato de um idoso no dia 9 de novembro em Restinga Sêca. A vítima foi Francisco Fagundes Oliveira, de 66 anos, encontrado morto às margens da ERS-149 com ferimentos na cabeça. O caso é tratado como latrocínio (roubo com morte).

Um dia após o assassinato, outro homem, de 32 anos, já havia sido preso por suspeita de participação no latrocínio. Durante depoimento oficial à polícia, ele confessou envolvimento no crime. Com ele, os policiais encontraram um cartão bancário, que pertencia à vítima. O mesmo cartão já havia sido usado para compras em um supermercado, na manhã após o crime. Ainda de acordo com o suspeito, outras pessoas também estariam envolvidas no caso. Nesta terça-feira foi preso preventivamente o segundo suspeito, que foi encaminhado ao Presídio de Agudo. 

Os três foram indiciados por latrocínio e associação criminosa pela Delegada Elizabete Schimomura.

O CASO
O corpo do idoso foi encontrado no início da manhã do dia 9 de novembro às margens da ERS-149. A equipe da Polícia Civil foi acionada por pessoas que haviam passado na rodovia, na localidade de Coxilha do Osório, por volta das 6h30min. O idoso, que já estava sem vida e sem documentos quando a polícia chegou ao local, estava com ferimentos na cabeça.   

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Presa a última envolvida em latrocínio em Restinga Sêca

Preso segundo suspeito de latrocínio em Restinga Sêca Próximo

Preso segundo suspeito de latrocínio em Restinga Sêca

restinga sêca