homicídio

Três pessoas são indiciadas por assassinato de restinguense em Viamão

18.398

Uma jovem de 18 anos, um jovem de 28, e um homem de 33 foram indiciados pelo envolvimento no assassinato da jovem de Restinga Sêca, Larissa Garcia Bilhão, de 21 anos, encontrada morta em Viamão no mês de julho. Uma dívida por tráfico teria motivado o crime.

O indiciamento foi feito pelo delegado Guilherme Calderipe, titular da Delegacia de Homicídios de Viamão. Segundo ele, o homem de 33 anos seria o mandante do assassinato, enquanto a jovem seria suspeita de levar Larissa de Restinga Sêca até o local do homicídio, em Viamão, enquanto o namorado dela, o jovem de 28 anos, teria sido o executor do crime. 

Conforme o delegado, a jovem suspeita confessou, em depoimento, que levou Larissa para ser executada. Ela relatou também que Larissa possuía uma dívida de cerca de R$ 10 mil por tráfico de drogas.

Os três suspeitos, que não tiveram a identidade revelada, responderão por homicídio qualificado, sem possibilidade de recurso. Além disso, também foram indiciados por motivo torpe e ocultação de cadáver. 

O trio, que foi encaminhado para prisão, já havia sido indiciado pelo homicídio de uma mulher em Capela de Santana, também na Região Metropolitana. Na ocasião, a ação criminosa ocorreu nos mesmos moldes que no caso da restinguense. 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Asfalto é recuperado na ERS-149 entre Restinga Sêca e Formigueiro

Próximo

Três jovens ficam feridos após carro colidir contra árvore em Restinga Sêca

restinga sêca