Fotos: Renan Mattos (Diário)
Com 75 expositores confirmados, o 2º Brique de Itaara ocorre neste domingo, das 16h às 20h, no Parque Oásis. A feira, que mesclará artesanato, confecções, produtos coloniais, hortifrútis, livros velhos e usados, antiquário e brechós com apresentações culturais, teve como inspiração o Brique da Vila Belga, criado em Santa Maria.
FOTOS: com tutoriais da internet, jovem desenha fantasias para o Carnaval de Porto Alegre
Entre as atrações confirmadas, está a presença do DJ Léo Fleck, o cantor Rogério Rocha Lobato e apresentação do RetriCirco. Haverá também uma farmácia presente que vai passar orientações sobre o uso de protetores solares e repelentes, além de distribuir os produtos.
Se chover, o evento será cancelado.
O EVENTO
- O quê? Brique de Itaara
- Onde? Parque Oásis, na BR-158, nas proximidades da Brigada Militar e da Polícia Civil (haverá sinalizando indicando o local)
- Quando? Domingo, das 16h às 20h
- Quanto? Não é cobrado ingresso
Atrações
- Cerca de 75 expositores de artesanato, confecção, produtos coloniais, hortifrútis, antiquário e livros novos e antigos
- Shows com o DJ Léo Fleck, Rogério Rocha Lobato (voz e violão) e o espetáculo do RetriCirco