data-filename="retriever" style="width: 100%;"> data-filename="retriever" style="width: 100%;">
Foto: PRF (Divulgação)
Um homem de 64 anos foi flagrado transportando 5 mil pacotes de cigarro (cerca de 50 mil maços) em Caçapava do Sul na noite desta quarta-feira. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso foi descoberto durante ações de fiscalização e combate a crimes transfronteiriços.
Ação policial flagra abigeato em São Gabriel
A ação ocorria na BR-153, quando um ônibus escolar com placas de Guaíba foi abordado. O veículo trafegava da Região Central em direção ao interior. Em revista, os policiais encontraram os pacotes de cigarro, de origem estrangeira e sem a devida documentação.
O condutor do veículo, natural de Camaquã, foi detido em flagrante e conduzido até a Polícia Federal de Santa Maria. Os produtos e o veículo foram apreendidos.