dificuldades financeiras

Empresa volta atrás e continuará operando o transporte coletivo em Caçapava do Sul

18.398

Foto: Gazeta de Caçapava

Após emitir um documento em que afirmava não ter mais interesse em operar o sistema de transporte coletivo em Caçapava do Sul, a empresa Vical voltou atrás na tarde desta sexta-feira. Conforme informações do setor de comunicação da prefeitura, um novo documento foi encaminhado ao executivo municipal, em que a empresa informa que seguirá prestando o serviço.  

Dupla é detida com armas e um tatu morto em Caçapava do Sul

O primeiro texto dizia que a Vical não iria manter as atividades por conta de dificuldades financeiras. Há cerca de seis anos, 60% dos usuários de ônibus em Caçapava têm algum tipo de isenção, entre menor valor das passagens para estudantes e gratuidade para idosos. A situação também teria se agravado por conta da crise provocada pela pandemia de coronavírus. Agora, segundo a assessoria da prefeitura, a empresa teria encontrado um parceiro investidor para seguir os trabalhos.

Leia mais notícias sobre Caçapava do Sul

A Vical opera o transporte coletivo em Caçapava do Sul desde a década de 1970. O Diário tentou contato com a empresa na tarde de sexta-feira, mas as ligações não foram atendidas.

*Colaborou Rafael Favero

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Caçapava do Sul registra primeira morte por coronavírus

Próximo

VÍDEO: após troca de tiros, PRF apreende arma, munições e agrotóxicos em veículo roubado

caçapava do sul