A Avacon surge em 27 de março de 2019, a partir da fusão entre duas grandes marcas do ramo de gestão condominial. A empresa é fundamentada na experiência de seus diretores, que juntos somam mais de 15 anos de conhecimento na área.
Atualmente, a empresa conta com mais de 250 condomínios administrados e mais de 8.000 moradores beneficiados. Nossos serviços incluem os departamentos: financeiro, operacional, cobrança, jurídico, contábil e o condomínio on-line. Em termos de estrutura, conta com auditório, salas de reunião, universidade corporativa e ambientes personalizados de trabalho.
A Avacon vem crescendo exponencialmente pelo Brasil, trazendo consigo um padrão de qualidade em gestão condominial, aliado à experiência de seus diretores, sócios e franqueados. Em 2024, estamos oferecendo os serviços de administração nos três estados do sul do Brasil: Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Possuímos experiência na gestão de condomínios horizontais e complexos multiuso, dentre alguns dos condomínios administrados pela empresa estão:
- Casaviva - 232 unidades - Construtora Melnick;
- Estância dos Montes – 890 unidades – Construtora Idealiza;
- Moradas das Flores – 20 unidades;
- Arco Verde – 727 unidades;
- Vitta Center – 138 salas comerciais, 14 lojas mall e estacionamento rotativo – Vórtica Incorporadora;
- Residencial Araucárias – 40 unidades - FHE/POUPEX Exercito Brasileiro.
Estamos sempre buscando novas tecnologias para trazer inovação para a gestão do seu condomínio. Por isso, em nosso aplicativo Avacon Gestão de Condomínios (disponível na Play Store e App Store) é possível ter acesso às Atas e Assembleias, Demonstrativos Financeiros, Regulamentos, Avisos e Circulares e Documentos Importantes, tudo através da internet. Com essa estrutura, estamos prontos para melhor lhe atender, seja presencialmente ou 100% digital!
Também oferecemos o modelo de franquias, conheça:
Franqueadora Avacon
- Operação centralizada;
- 70% das atividades;
-Financeiro: Contas a pagar e receber;
- Rateio de Despesas e emissão de Boletos;
- Pastas Digitais de prestação de contas;
- Contabilidade, folha de pagamento, tributário e fiscal;
- Cobrança e gestão da inadimplência.
Unidade Franqueada
- Operação Enxuta;
- 30% das atividades;
- Relacionamento e Comercial;
- Atendimento a síndico e condôminos;
- Atendimento a fornecedores e demandas de manutenção predial;
- Assembleias.
Vantagens do nosso modelo de franquias:
- Suporte na implantação da Franquia;
- Manuais da Franquia;
- Procedimento Operacional Padrão;
- Sistema de Gestão;
- Treinamento Inicial;
- Consultoria em Seguros;
- Universidade Corporativa — UNIAVACON;
- Orientação para seleção e contratação da equipe;
- Consultoria Jurídica;
- Consultoria Contábil.