Foto: Reprodução
Um homem e uma mulher suspeitos no assassinato do empresário Patricio Antonio Pillon, 44 anos, em Restinga Sêca, no dia 12 de março, foram presos na tarde desta sexta-feira (6) pela 3ª Delegacia de Polícia Regional do Interior (DPR) de Santa Maria.
De acordo com a polícia, os suspeitos são o filho e a ex-esposa do empresário. A investigação apurou que os dois teriam premeditado o crime por razões patrimoniais, ocultando o cadáver e combinado como seria feita a localização do corpo para a família. Além disso foi comprovado que os álibis de defesa fora forjados.
O jovem de 21 anos e a mulher de 42, foram presos nos bairros Rosário e Camobi em Santa Maria.
Segundo a polícia, a investigação concluiu que o filho foi o autor da morte do pai.
A mulher foi encaminhada ao Presídio Regional de Santa Maria e o jovem de 21 anos para a Penitenciária Estadual de Santa Maria.
+ Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia
Relembre o Caso
O empresário de 44 anos foi encontrado morto na própria fazenda na localidade de Fazenda Sobrado, no interior de Restinga Sêca. O corpo foi achado pelo filho da vítima, que, ao chegar à propriedade do pai, encontrou um cadáver em avançado estado de decomposição, coberto por galhos e vegetação no pátio com uma faca ao lado.