Violência

Homem é morto a facadas em briga durante festa de 15 anos em Cruz Alta

"

 

Um homem foi morto durante uma festa de 15 anos no bairro Bonini, em Cruz Alta, na madrugada deste domingo. Conforme informações da Delegacia de Polícia Civil de Cruz Alta, Andrei Elicker da Costa, 44 anos, que participava da comemoração, foi atingido por golpes de faca na barriga durante uma briga generalizada. Segundo registro policial, a Brigada Militar (BM) foi chamada até o salão de festas onde ocorria a festividade para atender uma ocorrência de perturbação de sossego público.

Chegando ao local, os policiais militares tiveram de intervir para separar uma briga entre diversas pessoas que participavam da festa. Neste momento, a vítima foi encontrada caída com ferimentos, em frente ao salão de festas. Ele chegou a ser socorrido e foi levado para o Hospital São Vicente de Paulo, mas morreu antes de receber atendimento médico. Na ocasião, a polícia não prendeu ninguém, mas já havia um suspeito de ter cometido o assassinato.
 
Segundo Rosemari Machado, 46 anos, companheira da vítima há cinco anos, Andrei teria sido provocado por outro convidado da festa. Alterados pela bebida, os convidados começaram a brigar, quando ocorreu o crime. Rosemari conta que Andrei era muito extrovertido e alegre. Além da companheira, ele deixa a mãe, de 79 anos e dois filhos _ de 15 e 21 anos. O velório ocorre na localidade de Benjamin Norte e deve ser enterrado na manhã de segunda-feira.

Carro foi incendiado horas depois

Conforme a polícia, logo após o crime, um automóvel Brasília, com placas de Panambi - que estava estacionado em frente ao local onde ocorreu a festa - foi incendiado. A Polícia Civil acredita que o ato possa ter relação com a briga ocorrida horas antes. Até o final da tarde deste domingo, a polícia não sabia quem era o proprietário do automóvel, mas vizinhos do local teriam informado aos policiais que pertencia a pessoas que estiveram no aniversário realizado horas antes.

Em relação ao crime que vitimou Costa, apesar de já haver um suspeito, não havia detalhes do que teria provocado a briga durante o aniversário. Nesta segunda-feira, a polícia deve ouvir mais testemunhas do caso.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Vítima de acidente tem a moto furtada

Próximo

Homem rouba câmeras de vigilância de imobiliária em Santa Maria

Polícia/Segurança