Duas mulheres são assaltadas em um intervalo de meia hora em Santa Maria


Duas mulheres foram vítimas de assalto no amanhecer deste sábado (1) em Santa Maria. Os crimes aconteceram em um intervalo de 30 minutos e em locais distintos. Ninguém foi preso.

Por volta das 6h45min, uma mulher de 53 anos teve diversos pertences roubados na Avenida Presidente Vargas, região central da cidade. Aos policiais, a vítima teria relatado que estava indo na padaria, momento em que foi derrubada no chão e teve a mochila roubada por um suspeito. Logo após o crime, ele fugiu do local levando um telefone celular, cartões do banco, do convênio de saúde e do transporte público, documentos pessoais, chaves da residência e do local de trabalho da vítima e R$ 100 em espécie.

Já por volta das 7h15min, uma jovem de 20 anos, teve o celular roubado na BR-287, próximo a uma loja de pneus. Ela relatou aos policiais que estava vindo da região sul da cidade em direção ao local onde trabalha, uma empresa de transportes no Bairro Cerrito. A vítima foi surpreendida pelo suspeito, que retirou a mochila das costas dela, a derrubou em um barranco às margens da rodovia, e a agrediu com tapas no rosto. Após o crime o suspeito fugiu do local levando o celular da jovem.

A Brigada Militar atendeu as duas ocorrências. Nenhuma autoria foi identificada. Os casos serão investigados pela Polícia Civil.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Casal é encontrado com crack e preso por tráfico de drogas em São Francisco de Assis

Próximo

Dois jovens ficam feridos após tiroteio no Bairro Cerrito

Polícia/Segurança