Um jovem de 24 anos e um homem de 32 foram assaltados na madrugada desta sexta-feira, nos bairros Perpétuo Socorro e Juscelino Kubitscheck, respectivamente.
O primeiro crime foi por volta das 0h20min, na Rua Marechal Deodoro, no bairro Perpétuo Socorro. Conforme ocorrência policial, o jovem de 24 anos estava em frente a uma casa, quando dois homens - um deles portando uma faca - anunciaram o assalto. A vítima teria reagiu e acabou sendo agredida com uma barra de ferro na cabeça. Após as agressões, os autores fugiram sem levar nada.
A vítima compareceu a um quartel da Brigada Militar (BM), junto de seu pai, e informou as características dos agressores. Policiais fizeram uma busca e encontraram os suspeitos, ambos com 18 anos, na Rua Euclides da Cunha. Ao revistá-los, os policiais encontraram um touca ninja, um faca e uma barra de ferro. Eles foram reconhecidos pela vítima e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento.
Segundo a ocorrência, o jovem está em observação do Pronto-Atendimento (PA) do bairro Patronato com suspeita de traumatismo craniano.
A segunda prisão por tentativa de assalto foi por volta da 1h, na Rua das Bergamoteiras, no bairro Juscelino Kubistchek. A BM foi avisada por um policial da reserva de que no local haveria um homem que estaria praticando assaltos. Os policiais foram até o local e encontraram o suspeito caminhando com outro homem. Na abordagem, descobriram que o suspeito, de 32 anos, tinha rendido o homem que estava junto, também de 32. À polícia, a vítima contou que o assaltante lhe mostrou uma arma.
Na revista os policiais encontraram com o suspeito um cabo de uma serra. O autor foi preso em flagrante.