Colisão frontal entre veículo e motocicleta deixa duas pessoas mortas em Santa Maria

Colisão frontal entre veículo e motocicleta deixa duas pessoas mortas em Santa Maria

Foto: Arquivo Pessoal

Trânsito foi bloqueado no local para o trabalho da Polícia Civil e Instituto-Geral de Perícias (IGP)

Por volta das 23h15min desta quinta-feira (28), um acidente de trânsito deixou dois homens mortos na VRS-830, km 3, na localidade de Boca do Monte, em Santa Maria. As vítimas foram identificadas como Cleiton Luis Amaral da Rosa, de 41 anos, que estava conduzindo uma motocicleta Honda CG 125, e Fabricio Gabriel Avila Tonetto, 31 anos condutor de uma Tucson. Em ambos os veículos, estavam apenas os motoristas.


Segundo as investigações conduzidas no local, a Tucson seguia em direção  a Boca do Monte, enquanto a motocicleta trafegava no sentido contrário. impacto foi tão forte que ambos os condutores morreram na hora.


+ Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia


O Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) foi acionado e bloqueou a rodovia até a chegada do Corpo de Bombeiros, SamuInstituto-Geral de Perícias (IGP) e das delegacias de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) e de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Santa Maria.


Os corpos das vítimas foram removidos e encaminhados para exame de necropsia, enquanto as circunstâncias que levaram ao acidente serão investigadas pela Delegacia de Homicídios.


Despedida

Cleiton será velado a partir das 16h desta sexta-feira (29) na Capela Nossa Senhora da Conceição, em São Martinho da Serra, com velório programado para ocorrer no mesmo local, na manhã de sábado (30). Já Fabrício deverá ser sepultado no Cemitério de Colônia Pena, distrito de Santa Flora.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Homem é morto após briga na saída de festa em cidade da região

Criança que morreu após dar entrada no Husm não sofreu maus-tratos, conclui a investigação policial Próximo

Criança que morreu após dar entrada no Husm não sofreu maus-tratos, conclui a investigação policial

Polícia/Segurança