Um casal morreu em um acidente de trânsito por volta das 7h30min desta terça-feira (30) na BR-158, em Cruz Alta. As vítimas estavam em uma motocicleta Honda Twister, que bateu de frente em uma caminhonete Fiat Strada, com placas de Santa Maria. O casal foi identificado como Luciani de Oliveira, 42 anos, que pilotava a moto, e a esposa Cristiane Carvalho de Castro, 37.
Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia
Os motociclistas eram moradores da localidade de Linha Capão da Chave, no interior do município de Condor. O acidente aconteceu em um trecho de reta da rodovia. Oliveira faleceu no local. Já Cristiane recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.
O condutor da caminhonete, que não teve a idade divulgada, foi encaminhado ao hospital com ferimentos leves. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Samu e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.
Os veículos foram recolhidos e encaminhados pelo guincho ao depósito. O trânsito no local não precisou ser bloqueado. As causas do acidente são investigadas pela Polícia Civil.
Casal deixa duas filhas pequenas
Segundo do site Pbi News, de Panambi, o casal retornava para casa quando aconteceu o acidente. Cristiane trabalhava na empresa Sementes Costa Beber, enquanto Oliveira era funcionário da Cotripal Agropecuária Cooperativa, em Condor. O casal deixa duas filhas pequenas.
Os corpos do casal serão sepultados em Condor. Até o momento, não há informações sobre o velório e o sepultamento.