investigação

Após briga, empresária é encontrada morta dentro de loja em Júlio de Castilhos

da redação

Uma empresária, de 57 anos de idade, foi encontrada morta no interior de sua loja, no Centro de Júlio de Castilhos. A Polícia Civil, que investiga o caso, trata como um homicídio. A suspeita já está presa. O nome dela não foi informado pela polícia.

De acordo com o delegado Adriano de Rossi, plantonista em Júlio de Castilhos, Marlene Rech morreu no final da tarde de sexta-feira, após uma briga, mas o corpo dela só foi encontrado na manhã de sábado. De acordo com ele, duas mulheres foram até a loja da vítima na manhã de sábado quando ela foi encontrada morta. A Brigada Militar foi acionada. 

Levantamento mostra que faltam 53 médicos em 24 municípios da Região Central

De acordo com o delegado, depoimentos de testemunhas levaram até a autora do caso. Ela foi apresentada na delegacia, assumiu o crime e depois teve prisão preventiva decretada. Ainda no sábado, ela foi encaminhada ao Presídio Regional de Santa Maria. 

O enterro de Marlene aconteceu na manhã deste domingo no Cemitério Municipal de Júlio de Castilhos. 

BRIGA FOI POR DÍVIDA 
A suspeita de matar Marlene disse à polícia que as duas entraram em briga corporal quando a autora empurrou a vítima que caiu no chão e bateu a cabeça. A briga seria em função de uma dívida. 

- De acordo com a versão dela, a vítima teria xingado com "nome feio", foi essa a expressão que ela usou no depoimento, e ela usou areia na boca da vítima para que ela parasse com o xingamento. A perícia que vai apontar se a causa da morte foi por asfixia ou por traumatismo craniamo - explica o delegado. 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Comandante da Delegacia da Mulher diz que, em 18 anos, o que mudou foi a postura das vítimas Anterior

Comandante da Delegacia da Mulher diz que, em 18 anos, o que mudou foi a postura das vítimas

Taxista é rendido e roubado durante corrida em São Sepé Próximo

Taxista é rendido e roubado durante corrida em São Sepé

Polícia/Segurança