Investigação

Vítima do 32º homicídio é suspeito de ter matado mulher em 2015

Naiôn Curcino

"

A Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos (DHD) de Santa Maria segue investigando o que motivou e quem foram os autores da morte de Diego Armando da Silva Cruz, 30 anos, no último sábado, no bairro Tancredo Neves. Cruz foi atingido por pelo menos dois tiros enquanto conduzia sua moto pela Rua Marfisa Franco Rosa. Ele foi perseguido por um Clio cinza, que ainda passou por cima da motocicleta e depois capotou. Entre duas e três pessoas estavam dentro do carro e fugiram. O delegado titular da DHD, Gabriel Zanella, não confirma, mas o crime pode ter relação com o último homicídio de 2015.

Homem é assassinado a tiros em Santa Maria

Cruz foi indiciado pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) como suspeito de ter matado Rosicler Cassol da Rosa, 42 anos, no dia 31 de dezembro de 2015, no mesmo bairro. À época, a titular da Deam, delegada Débora Dias, disse que o autor teria cometido o crime por vingança. Ele teria prometido se vingar de uma familiar de Rosicler, que teria matado um irmão dele.

Jovem é ferido com dois tiros no rosto em Santa Maria

Além de não confirmar se há relação com o assassinato de Rosicler, o delegado Zanella não informou se o carro usado no crime de sábado era roubado ou não. Ele afirma que a investigação está sob sigilo e qualquer informação pode prejudicá-la.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Jovem de Santa Maria está desaparecida há quatro dias

Próximo

Grupo realiza caminhada em homenagem a relações públicas assassinada em Santa Maria 

Geral