Os alunos do 2ª ano do Ensino Médio do Colégio Riachuelo de Santa Maria receberam uma surpresa especial de ninguém menos que Neymar, um dos jogadores de futebol mais conhecidos do mundo. O craque que atua no Paris Saint-Germain e na Seleção Brasileira atendeu, prontamente, a um pedido da amiga santa-mariense, Bruna Manzon, jornalista e produtora de conteúdo. A ideia do vídeo surgiu de alguns adolescentes, que são colegas de Enzo, sobrinho de Bruna.
-Na última sexta-feira, eu estava trabalhando, e recebi um vídeo dos colegas do Enzo, dando um oi, e eles pediram um vídeo do Neymar. Aí, eu mandei uma mensagem para o Neymar. Mas eu achei que ele fosse demorar a ver, se fosse ver, mas, no fim, ele me respondeu na mesma hora e mandou o vídeo. Eu fiquei surpresa com a resposta tão rápida.No vídeo, o jogador que tem mais de 172 milhões de seguidores no Instagram, manda um abraço para Enzo e os colegas dele, do Colégio Riachuelo, de Santa Maria.
Evento de cosplay reúne mais de 300 pessoas em Santa Maria
Essa não é a primeira vez que Bruna, que trabalhou por mais de 10 anos no SBT, como repórter e assistente de palco do Domingo Legal, faz essas surpresas para o sobrinho.-Quando ele era mais novo, eu sempre fazia vídeo para ele com atores de novelas como Carrossel, ou com influenciadores digitais que ele acompanhava. Recentemente, perguntei se ele era fã de alguém, pois nessa época, de adolescente, é mais difícil eles gostarem de alguém, e ele me respondeu que o único que ele gostava muito era o Neymar. Eu pensei em pedir um vídeo para ele para mandar no aniversário, mas acabei esquecendo.
O vídeo chegou para o grupo de estudantes no fim da mesma manhã e foi motivo de festa na saída da escola.– Quando eu mandei o vídeo para o Enzo, eles estavam na saída da escola, então todos viram juntos. E a reação foi muito legal. Eles até me mandaram um áudio muito animados gritando pelo Neymar. O Enzo ficou emocionado, tremendo de alegria – resume a tia, orgulhosa.
Amigos de longa data
Bruna Manzon chegou a São Paulo há mais de 10 anos, quando foi trabalhar com Celso Portiolli, no SBT. Na época, ela tinha uma turma de amigos e, entre eles, o jovem jogador, promessa do Santos, Neymar.
-Nos conhecemos logo que eu cheguei em São Paulo, e ele estava começando no Santos. Ele era bem novinho e estava em começo de carreira. A gente ficou superamigos. Éramos uma turma com vários amigos. Depois, ele foi crescendo na carreira e, claro, hoje não temos mais tanto contato como antes. Mas sempre tivemos um carinho muito grande um pelo outro.
DCE promove programação cultural na Semana na CalouradaNo começo da década de 2010, Bruna foi a festas promovidas por Neymar, inclusive no aniversário dele, em 2012 (foto ao lado). Alguns sites de fofoca chegaram a sondar um romance, o que foi desmentido por ela.
-A gente sempre foi amigo mesmo. Nunca rolou nada a mais. Eu já explico, pois sei que quando as pessoas falam que são amigas, tem gente que pensa outra coisa. Mas, nunca. Inclusive, acho que é por isso que a gente mantém tanto contato e se respeita até hoje. A gente se conheceu por amigos em comum. Na época, estávamos sempre juntos, era uma turma grande, de umas 10 pessoas, todos amigos, e íamos para a casa dele no Guarujá.