Eleições 2014

Vereador Paulo Airton Denardin, do PP de Santa Maria, é pré-candidato à Assembleia Legislativa

Marcelo Martins

O vereador santa-mariense Paulo Airton Denardin (PP) foi oficializado, no começo da noite desta sexta-feira, como pré-candidato à Assembleia Legislativa gaúcha. Os progressistas de Santa Maria estiveram reunidos em encontro da sigla, que ocorreu na sede da Câmara de Vereadores.

Denardin, que está em seu sexto mandato como vereador, tem 57 anos e é médico veterinário formado pela UFSM. Essa será a primeira vez que ele concorrerá a deputado estadual. O nome de Denardin passou a ser cogitado após a desistência de outro nome conhecido do PP local, o do vereador Sergio Cechin, que preferiu não concorrer ao pleito por motivos de saúde.

Tanto Denardin quanto Cechin foram as apostas do PP local depois que o maior expoente progressista na cidade, José Haidar Farret (que é vice-prefeito), disse que não concorreria à Assembleia.

Encontro do PP estadual tem data marcada

Está prevista para 24 de junho a realização da convenção estadual do PP, que ocorrerá em Porto Alegre. O encontro servirá para oficializar as candidaturas dos nomes do partido à Assembleia e também para bater o martelo pela candidatura de Ana Amélia Lemos ao Piratini.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Campanha de vacinação contra a gripe foi prorrogada

Próximo

UAC fará abaixo-assinado para questionar aumento da conta de luz

Geral