Santa Maria

Um condenado e outro absolvido por homicídio na Nova Santa Marta

Patrick Freitas dos Santos foi condenado pelo Tribunal do Júri na sexta-feira a 7 anos e 4 meses de prisão pela morte de Anderson Rodrigues dos Santos, em 20 de julho do ano passado. No entanto, foi absolvido de duas tentativas de homicídios. José Erenilton, que, supostamente, pilotava a moto usada no crime, foi absolvido do homicídios e das duas tentativas.

Tiago de Freitas dos Santos, que teria ameaçado testemunhas durante a investigação, foi absolvido do crime de coação. Conforme o advogado de Patrick, Sérgio Lima, como o réu já cumpriu um ano e quatro meses de pena, ele entrará com pedido para que o seu cliente passe para o regime semiaberto.

Anderson Rodrigues dos Santos, 20 anos, foi executado no bairro Nova Santa Marta, na região oeste de Santa Maria. Segundo a Brigada Militar, o crime ocorreu por volta das 4h. Conforme informações de populares aos policiais, o jovem estava na via pública com um grupo de pessoas, quando teria passado uma moto com dois tripulantes. Um deles teria efetuado os disparos que atingiram Santos. Ele levou quatro tiros na cabeça, um no peito e um na mão.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Banda do Maneco enfrenta dificuldades financeiras e busca saída para driblar a crise

Próximo

Justiça determina análise de plantas mais estudos sobre a Kiss

Geral