O decote da vez
Já falamos por aqui que os tops nesse verão 2023 estarão cada vez menores, né? Como por exemplo, a tendência do top cortininha, que mais parece um biquíni, usado sozinho, ou por baixo de um blazer, de uma camisa… Hoje vim falar de outra opção que promete bombar, não necessariamente em forma de top, e, sim, em decotes de diferentes peças. O decote cruzado em “x” na frente transita por diversas ocasiões: pode ser um vestido longo elegante ou um estilo bem casual, com top e jeans. Ah! Muitos conjuntos com calças pantalonas e o top cruzado, normalmente monocromático, acho um poder! O fato de ele ir no pescoço dá a impressão de alongar a silhueta e, dependendo da peça, pode acinturar também. Confiram as inspirações. Obs: apaixonada nesse vestido verde da Colcci que estou usando na foto.
#CloseNaMake
Essa produção foi para o show do Henrique e Juliano na semana passada. Optei por ondas bem soltas, que é o que eu sempre faço (risos). A make tem um esfumado clássico em marrom e tons neutros e opacos, uma opção certeira para diversas ocasiões, não tem erro. Bastante contorno e o batom nude com gloss que também são os meus xodós. Tudo by Estúdio Priscila Brito. Gostaram?
#lookdodia
Seguimos com tendências. A queridinha da vez é a Barbiecore, ou, em um bom dialeto brasileiro, “toda Barbiezinha” (risos). A trend consiste na predominância da cor rosa, um visual quase que monocromático, com peças “arrumadinhas” que remetam ao vestuário da boneca. No meu caso, temos Barbie casual para uma voltinha no shopping com o Ken (risos).
#Netflix
E vamos daquele clichezinho bom de olhar?! Depois do clássico Esposa de Mentira, com Adam Sandler e Jennifer Aniston, vem aí: Esposa de Aluguel (risos). Dessa vez, a comédia romântica é nacional, estrelada por Caio Castro e Thati Lopes. O longa conta a história de Luiz, um jovem adulto que mora com a mãe e parece ter como meta fugir de relacionamentos amorosos, tendo até regras para não fazê-los vingar. Eis que tudo muda quando sua mãe recebe um triste diagnóstico médico, dizendo que ela possui poucos meses de vida. Qual era o maior desejo da mãe de Luiz? Ver seu filho casando. Ei, e não é só isso, a matriarca ameaçou até tirar Luiz do seu testamento caso ele não encontre uma noiva. Para isso, a atriz Lina entra na jogada, fingindo ser a namorada e futura esposa dele. Aí vocês já sabem tudo que acontece, né? (risos). O filme não tem nada de inovador, mas proporciona cenas engraçadas e legais, uma pedida leve para o final de semana.