Foto: Eduardo Ramos
O julgamento de recurso foi interrompido em junho por um pedido de vista de dois ministros. Na ocasião, a transmissão na tenda da vigília também foi realizada.
A tenda da vigília dos familiares de vítimas da tragédia da boate Kiss foi remontada nesta terça-feira (5), na Praça Saldanha Marinho, para que a comunidade possa acompanhar o julgamento do recurso especial contra a anulação do júri da Kiss, que será retomado pela 6ª turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), às 13h, em Brasília. A transmissão ao vivo será feita por meio de um telão e a estrutura contará com uma lona para proteção da chuva.
O presidente da Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (Avtsm), Gabriel Rovadoschi, destaca a importância da participação da comunidade neste momento.
– É uma história que não diz respeito somente a nós, vítimas e familiares. Diz respeito a toda cidade, nosso Estado e a toda nossa juventude, principalmente. Então fica o convite, porque para nós é muito importante a presença das pessoas para nos acolher e serem acolhidas nesse espaço que é de muito amor – afirma Rovadoschi.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp