Violência

Taxista é assaltado por casal de falsos passageiros em Santa Maria

Um taxista foi assaltado por um casal que se passou por passageiros na manhã deste domingo em Santa Maria. O taxista teve seu carro, um Volkswagen Voyage branco, roubado. Em seguida, ficou sabendo que o veículo havia sido localizado capotado na BR-392. 

104 vagas de empregos e estágios para segunda-feira

Conforme o boletim de ocorrência, o casal embarcou no ponto de táxi, por volta das 8h, na Avenida Presidente Vargas, com destino próximo da Estância do Minuano. Quando chegaram perto do local, anunciaram o assalto. Segundo a vítima, a mulher segurava uma faca e o homem, colocou a mão dentro da camisa como se fosse sacar uma arma de fogo. 

Ao receber o anúncio, o motorista abandonou o veículo e correu. Após se afastar, ele pediu ajuda a moradores de residências próxima, enquanto o casal fugiu no Táxi. 

"Ele era muito família", diz irmã de homem que morreu em assalto a mercado

A Brigada Militar se dirigia ao local indicado pela vítima para atender a ocorrência quando recebeu a notícia que o Voyage havia caído em uma valeta e capotado na BR-392 em direção ao Bairro Passo das Tropas. 

Segundo uma testemunha que flagrou o casal deixando o veículo, a mulher teria se lesionado no ombro direito. Havia marcas de sangue dentro do carro, que ficou muito danificado e foi recolhido por um guincho. 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Deve chover e esfriar a partir de quarta-feira em Santa Maria 

Próximo

Pais pedem agilidade na transferência dos processos para a esfera federal

Geral