13º homicídio

Suspeito de matar jovem em Camobi deve se apresentar nesta terça-feira

"

Deve apresentar-se na manhã desta terça-feira, na 4ª Delegacia de Polícia de Camobi (4ª DP), um dos suspeitos da morte de Gilvane Boletti, 24 anos, na madrugada do último sábado, no local conhecido como Beco do Beijo, no bairro Camobi. Segundo Sérgio dos Santos Lima, advogado do suspeito, que é adolescente, ele teria matado a vítima por legítima defesa.

Conforme o delegado titular da 4ª DP, Antonio Firmino de Freitas Neto, a investigação segue duas linhas. Uma delas é que o crime tenha motivação passional. A outra acena a possibilidade de dívida por drogas. Em ambas as hipóteses, a suspeita é que foram dois irmãos os autores das facadas.

Conforme o advogado Sérgio dos Santos Lima, a versão de seu cliente é que a vítima desconfiava de um suposto interesse do adolescente na sua namorada e que, inclusive, teria lhe ameaçado de morte. Os dois teriam se encontrado na Rua Bolívia, por volta da meia-noite, quando Boletti quis tirar satisfações sobre as suas suspeitas. Ambos teriam começado uma briga quando o adolescente sacou a faca e desferiu seis golpes, cinco no peito e um nas costas do jovem.

O corpo de Boletti foi encontrado por volta das 7h, na Rua Bolívia, na entrada do Beco do Beijo. Segundo a Brigada Militar, os moradores disseram não ter percebido nenhuma movimentação estranha na noite do crime. O sepultamento ocorreu no domingo, no Cemitério São José. Esse foi o 13º homicídio do ano em Santa Maria.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Acidente deixa jovem ferido em Santa Maria

Próximo

Quatro pessoas podem ser indiciadas por fraude que envolve superfaturamento de remédios

Geral