Investigação

Suspeito de assassinar jovem em São Sepé vai se apresentar à polícia

Naiôn Curcino

"

O crime que terminou com a morte de Andrei Martins Elsner, 19 anos, em São Sepé, na madrugada do último domingo, está cada vez mais próximo de ser desvendado. Deve ser apresentar às 16h desta terça-feira, na delegacia da Polícia Civil da cidade, um dos dois jovens que posavam com a vítima na chácara onde eles trabalhavam em uma obra no bairro Santos. Ele deverá assumir a autoria do homicídio.

Corpo de homem é encontrado em chácara em São Sepé

Conforme o advogado do suspeito, Divor Rittes Bassan Filho, o seu cliente contou que entrou em luta corporal com Andrei por um motivo passional referente a uma mulher. O suspeito sustenta a tese de que agiu por legítima defesa.

Polícia suspeita que jovem encontrado morto em São Sepé tenha sido assassinado

– Ele vai se apresentar porque acha que é a melhor solução. Ele disse que eles realmente brigaram e acabou acontecendo. A desavença teria sido por causa de uma mulher – explica o advogado.

Leia mais notícias de polícia

O delegado João Gabriel Parmeggiani Pes, responsável pela investigação, confirma que é provável que a motivação realmente tenha sido passional, mas prefere esperar o depoimento do suspeito. Ainda não se sabe a participação do terceiro operário que estaria no local.

– Ainda não tive a confirmação quanto à apresentaç"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Oito escolas estaduais de Santa Maria seguem ocupadas

Próximo

Vigilância Sanitária interdita três bares em São Sepé

Geral