Previsão do tempo

Semana começa com tempo instável e sensação de ar abafado em Santa Maria

data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Pedro Piegas (arquivo/Diário)

Após um domingo com a máxima registrada de 37,9ºC, a semana começa com tempo instável e sensação de ar abafado em Santa Maria. Nos próximos dias, as mínimas devem variar entre 20ºC e 25ºC. Já as máximas previstas ficam entre 25º e 32ºC. Segundo o meteorologista Gustavo Verardo, do Baroclima Meteorologia, com o avanço de uma frente fria pelo Rio Grande do Sul, também surge o risco de temporais. 

- Há condições para chuva forte localizada acompanhada de rajadas de vento de até 70km/h entre segunda e terça-feira. O tempo segue instável com condições para pancadas de chuva até a quarta-feira - reforça. 

Entretanto, para quinta e sexta-feira, a previsão é de sol entre poucas nuvens. Ainda segundo Verardo, o calor deve gerar áreas de instabilidade no final de semana, que favoreceram a ocorrência de pancadas isoladas de chuva. 

Calçada começa a tomar forma no lugar de cratera na Avenida Presidente Vargas

CONFIRA AS MÍNIMAS E MÁXIMAS PARA OS PRÓXIMOS:

  • Segunda-feira - Mín. 25ºC/ máx. 29°C
  • Terça-feira - Mín. 22ºC/ máx. 25ºC
  • Quarta-feira - Mín. 20ºC/ máx. 28ºC
  • Quinta-feira - Mín. 21ºC/ máx. 30ºC
  • Sexta-feira - Mín. 21ºC/ máx. 32ºC

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Com vento de 118km/h, temporal deixa pessoas feridas, casas sem luz e provoca queda de árvores

Próximo

Calçada começa a tomar forma no lugar de cratera na Avenida Presidente Vargas

Geral