Trânsito

Santiaguense morre em acidente de trânsito em Gravataí

"

O santiaguense Marcelo Souza da Fonseca, 41 anos, morreu em um acidente de trânsito na noite de sábado em Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre.

Segundo a irmã de Fonseca, Micheli Souza da Fonseca, 31, o irmão pilotava a moto dele, levando o sobrinho, Mickael Antunes, 17, na carona, quando colidiu contra uma grade na Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira. Os dois morreram no local.

Ele trafegava no sentido Gravataí-Cachoeirinha, próximo ao viaduto da RS-118. O acidente aconteceu por volta das 20h30min.

Fonseca nasceu em Santiago e foi com a família para Gravataí ainda criança. Ele trabalhava como gestor na empresa Pirelli, era casado e tinha uma filha de 11 anos. Micheli conta que o irmão sempre gostou de motocicletas.

– Ele tinha dado uma bicicleta para a filha no Natal. Passou a tarde com ela no parcão. Depois, resolveu dar uma volta de moto com cada um dos sobrinhos. O Mickael foi o primeiro – lamenta a irmã.

Fonseca será velado esta noite na capela da funerária Nossa Senhora dos Anjos, em Gravataí. O seputalmente será entre 9h e 10h de segunda-feira no Cemitério Jardim Celestial, que fica no bairro Rincão da Madalena.

O sobrinho Micael será sepultado no Cemitério Municipal de Gravataí.
– Ele tinha muitos amigos, era muito divertido. Onde ele estava, as pessoas estavam felizes. Um pai e um filho maravilhoso.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Bebê atingido por tiro em Santa Maria deixa a UTI pediátrica

Próximo

Após cabeceira de ponte ceder, BR-153 é interditada entre Cachoeira do Sul e a BR-290

Geral