Rua onde idoso morreu atropelado ao salvar o bisneto contará com redutor

Maurício Barbosa

Rua onde idoso morreu atropelado ao salvar o bisneto contará com redutor
Placas com indicações de quebra-molas foram instaladas na Rua Zeferino Rodrigues Correa após pedido e protesto de moradores. Foto: Maurício Barbosa (Bei)

A segunda e terça-feira foi de reforço na sinalização de algumas ruas na Vila Arco-Íris, Lídia e Natal, no Bairro Noal, em Santa Maria. Funcionários da Secretaria de Mobilidade Urbana trabalharam na pintura da sinalização, na instalação de placas e de tachões (redutores).

A medida foi tomada pela prefeitura após protesto de moradores depois que um idoso morreu e o bisneto dele ficou em estado grave após serem atropelados na Rua Zeferino Rodrigues Correa. Outra rua que recebeu sinalização foi a Miguel Meirelles, que teve dois quebra-molas com a pintura renovada.

Já na Rua Zeferino Correa, foram instaladas placas com a indicação do limite máximo de velocidade de 30 km/h. Em dois locais foram instaladas placas indicativas de quebra-molas, mas até a tarde de terça-feira os redutores de velocidade não haviam sido instalados segundo moradores. As paradas de ônibus da região receberam nova pintura.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Polícia vai investigar compartilhamento de lista de boicote a estabelecimentos em Santa Maria Anterior

Polícia vai investigar compartilhamento de lista de boicote a estabelecimentos em Santa Maria

Boxeadores santa-marienses participaram de torneio em Canoas Próximo

Boxeadores santa-marienses participaram de torneio em Canoas

Geral