Projeto “Vozes de Vida” realiza ação natalina no Hospital Casa de Saúde

Eduarda Paz

Projeto “Vozes de Vida” realiza ação natalina no Hospital Casa de Saúde
O projeto “Vozes de Vida” começou em 2020, por um grupo de profissionais e acadêmicos da área da saúde que trabalharam na linha de frente ao combate à Covid-19. Neste sábado (17), às 10h, no Hospital Casa de Saúde, o grupo vai cantar músicas que transmitam mensagens positivas de esperança, como canções cristãs e natalinas para os pacientes.

Atualmente, o grupo conta com 14 participantes e cerca de oito deles trabalharam na linha de frente. Conforme a integrante do projeto e balconista de farmácia Daniele Bitencourt Dielo, 32 anos, o objetivo é entoar canções dentro dos hospitais a fim de proporcionar alívio e esperança naquele contexto caótico de insegurança e incerteza.

– Inicialmente, os integrantes do projeto se reuniam para cantar canções a fim de alcançar motivação para ambos os lados.  Essa é a primeira apresentação geral, no Casa de Saúde e do ano dentro do ambiente hospitalar.

O projeto estava parado, até receberem o convite. A principio, até o final do ano é para ter outras ações como esta de sábado.

Leia todas as notícias

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Flexibilidade e aprendizado: conheça os cursos EAD do Senac Santa Maria Anterior

Flexibilidade e aprendizado: conheça os cursos EAD do Senac Santa Maria

ONG Nossa Vida, Sua Vida promove espetáculo de Natal Próximo

ONG Nossa Vida, Sua Vida promove espetáculo de Natal

Geral