Suspeito de comerter o latrocínio foi preso na Rua Branca, Vila Arco-íris – Fotos: Maurício Barbosa (Bei)
A Policia Civil prendeu, na manhã desta segunda-feira (26), dois dos cerca de sete suspeitos de participação na morte de Leonardo da Silva Pereira Almeida, 22 anos, morto durante um assalto enquanto voltava para casa após a calourada na Praça Saturnino de Brito no dia 15 de setembro. Uma das prisões foi feita na Rua Branca, na Vila Arco-íris, na casa de um suspeito que tem 20 anos de idade e a outra foi na Vila Brener, onde os policiais prenderem um suspeito de 22 anos. Outros suspeitos estão sendo investigados.
Leia também
Motociclista fica ferido em acidente na RSC-287 em Santa MariaJovem morre em acidente de trânsito no interior de AgudoPRF apreende 4 kg de maconha escondidos em mochila de criança de 1 ano e 4 meses
O crime
Leonardo foi morto com pelo menos dois tiros e dois golpes de facão na cabeça por volta das 2h10min do dia 15 de setembro. Ele caminhava com o irmão de 18 anos pela Rua Coronel Niederauer quando, em frente ao quartel dos bombeiros, foram abordados por um grupo de sete suspeitos que anunciaram o assalto. Mesmo as vítimas tendo entregues os pertences, Almeida foi atingido.
Os suspeitos fugiram logo após o crime. O jovem chegou a ser socorrido, foi encaminhado ao Pronto-Atendimento (PA) do Patronato mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Leia todas as notícias