Pré-Réveillon da revista Persona vai ser transmitido pela TV Diário

Redação do Diário

Pré-Réveillon da revista Persona vai ser transmitido pela TV Diário
Foto: Filipe Schaurich (Persona)

Para quem perdeu a festa Reconectar, em 26 de novembro, no Montelago Eventos, vai poder acompanhar toda a noite memorável pela TV Diário (canais 26 e 526 da Claro Net), a partir das 23h, em 31 de dezembro, a noite da virada do ano. O espectador vai poder sentir a energia do Pré-Réveillon da revista Persona que não poderia ter sido melhor: com ingressos esgotados, o público lotou os três lounges, dividindo-se entre as atrações musicais e ilhas gastronômicas.

Início de um novo ciclo

O evento foi apresentado pela Habituée Moda e Beleza. O ingresso era com tudo incluso, assim os convidados não precisaram preocupar-se com mais nada e apenas aproveitar a noite. Na recepção, os convidados encontraram um painel para fotos em tons dourados, perfeito para quem quis compartilhar a experiência nas redes sociais e garantir aquela lembrança mais especial da festa.

O primeiro Pré-Réveillon organizado pelo Grupo Diário contou com 10 ilhas gastronômicas, para contemplar todos os gostos, drinks variados da Spirit, até mesmo um coquetel exclusivo com o nome da festa. Além das seis atrações musicais, que animaram o público: Dé e Thiago, Daiane Diniz Trio, Banda Rosa Madalena, Grupo Conspira e DJ Pavanello e DJ Callil.

Os patrocinadores também se encarregaram de oferecer mimos para quem esteve no evento, como copos personalizados, ecobags e uma luminária para colocar no celular para tirar selfies, tornando a participação de todos ainda mais especial. (Colaborou Marilice Daronco)

Patrocinadores

Qualitá Farmácia de Manipulação e Homeopatia

Inanna Clínica de Biortomolecular e Estética

Habituée Moda e Beleza Débora Guimarães

Verata Joias Contemporâneas

Geisa Spader Beauty Store

Dona do Meu Carro

Chopp Brahma 

Maiquel Oliveira Imóveis

Finea Saúde e Estética

Apoiadores

Delivery Much

DB Som e Luz

Spirit 

CV Cristina Vargas

Gastronomia

Babette

Norberto da Cás

La Lupita

Risotos Gourmet

Santo Açaíteria

Sierra Hamburgeria

Sabor Di Maria

Fluffy

Costa da Luz Sushi Lounge

Santo Brigadeiro

Atrações musicais

Dé e Thiago 

Daiane Diniz Trio 

Banda Rosa Madalena 

Grupo Conspira 

DJ Pavanello e DJ Callil

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Sem previsão de normalização da situação, Husm sofre com falta de insumos e medicamentos Anterior

Sem previsão de normalização da situação, Husm sofre com falta de insumos e medicamentos

“Gato de Botas 2” estreia nos cinemas de Santa Maria Próximo

“Gato de Botas 2” estreia nos cinemas de Santa Maria

Geral