Santa Maria

Polícia investiga morte de homem que sofreu queda em bar

A Delegacia de Homicídios e Desaparecidos de Santa Maria está investigando a morte de um homem de 43 anos, que sofreu uma queda em um bar de Santa Maria após um desentendimento com o dono do estabelecimento.

Marcelo Rodrigues Almeida morreu nesta terça-feira, 30 dias depois de dar entrada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Caridade. Segundo familiares, ele foi levado ao hospital no dia em que sofreu a queda e teria entrado em estado de coma profundo no mesmo dia.

Polícia prende suspeito de assaltar ônibus duas vezes em menos de cinco horas

Segundo o delegado Gabriel Zanella, o desentendimento ocorreu em 14 de julho, por volta das 14h30min, em um bar localizado na Rua Floriano Peixoto. Almeida teria sido empurrado e, na queda, bateu a cabeça no chão. Ele chegou a se levantar e conversar e foi levado para casa. Depois, sentiu-se mal e foi conduzido ao hospital.

– Investigamos esse caso há um mês e, infelizmente, ele veio a óbito e não conseguimos ouvi-lo. Já conversamos com testemunhas e com o dono do bar, que relatou o caso e contou que a vítima era seu cliente. Aguardamos laudos da perícia e o atestado de óbito para concluir as investigações – afirmou o delegado.

Foto: Reprodução / Reprodução


Fábio Borba, advogado que responde pelo proprietário do bar onde aconteceu o caso, disse que "o inquérito policial aberto para investigar os fatos ainda não foi concluído" e o dono do bar agiu em legítima defesa.

– É fundamental adiantar que o meu cliente, usando moderadamente dos meios necessários, repeliu injusta agressão perpetrada contra ele pela pessoa que faleceu – informou o advogado.

Almeida era solteiro e tinha um filho adolescente. Ele era filho de Pedro Almeida, dono da ex-Bramoto e já falecido, irmão de Ricardo Almeida e filho de Marlei Nobre Rodrigues.

– Ele era uma pessoa alegre, sempre de bem com a vida – contou a prima, Daniela Dalla Lana.

Ladrão invade casa e tranca idosa para roubar televisão

Conforme familiares, Almeida trabalhou com o pai por muitos anos e era um apaixonado por motos. O enterro de Almeida ocorre hoje, às 11h, no Cemitério Santa Rita.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Caminhão tomba na BR-287 e deixa rodovia em meia pista

Próximo

Ladrão invade casa e tranca idosa para roubar televisão

Geral