A 3ª Delegacia de Polícia Civil de Santa Maria recuperou, nesta segunda e terça-feira, cinco motocicletas que foram vendidas de forma irregular em grupos de compras no Facebook.
Armas, carros irregulares e até vacas são vendidas na internet
A investigação começou neste mês após os donos das motocicletas procurarem a polícia e relatarem que haviam deixado os veículos em uma revenda (que não teve o nome informado) e não terem conseguido mais contato com o proprietário do estabelecimento.

Segundo o delegado André Diefenbach, sete motocicletas - seis novas e uma usada - foram deixadas no estabelecimento para serem comercializadas. O proprietário da revenda anunciou as motos em grupos de Facebook, e os veículos foram vendidos por preços mais baixos.
UFSM recebe quatro ônibus e um caminhão da Receita Federal
– Ele vendia a um valor mais baixo, chegou até a dizer para alguns que era para dar uma entrada e parcelar o restante. Só que ele não entregou o dinheiro para os responsáveis pelas motos e nem a documentação para quem comprou. Prometeu que iria entregar depois. Depois disso, ele saiu de Santa Maria e foi parar em Passo Fundo– explica o delegado.

Das sete motos, cinco foram recuperadas e devem ser entregues aos proprietários. Diefenbach explica que agora a Polícia Civil deve ouvir depoimentos das pessoas que negociaram os veículos pelo Facebook para continuar com a investigação do caso.