Pai é preso suspeito de estuprar a filha por mais de dois anos em Santiago

Maurício Barbosa

Pai é preso suspeito de estuprar a filha por mais de dois anos em Santiago
Um homem de 42 anos foi preso preventivamente no sábado (30) em Santiago. Ele é apontado em uma investigação policial como autor do estupro da própria filha de 14 anos.

Conforme informações da polícia, os abusos teriam começado há dois anos, quando a vítima tinha 12 anos. Os crimes ocorriam sempre que o agressor bebia. Ele ameaçava a filha de morte caso ela contasse para alguém sobre os abusos. Na sexta-feira, (29) a vítima fugiu de casa e buscou ajuda com a Polícia Civil.

Leia também:

Quatro pessoas morrem em acidente de trânsito na BR-290 em São GabrielIdentificadas as quatro vítimas do acidente na BR-290 em São GabrielSuspeito é detido com crack, maconha e quantia em dinheiro próximo a asilo em Santa MariaJovem tem casa invadida e é baleado na nádega na Vila MaringáJulgamento do Caso Kiss ocorre na próxima quarta-feira e será transmitido pela internet

Após o depoimento da vítima, foi solicitado o mandado de prisão preventiva do suspeito. O homem foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) onde foi feito o registro da ocorrência e logo em seguida ele foi levado ao Presídio Estadual de Santiago.

Leia todas as notícias

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Senado vai avaliar criação do Estatuto da População em Situação de Rua Anterior

Senado vai avaliar criação do Estatuto da População em Situação de Rua

Identificadas as quatro vítimas do acidente na BR-290 em São Gabriel Próximo

Identificadas as quatro vítimas do acidente na BR-290 em São Gabriel

Geral