O mês de setembro está cheio de programações e atividades no Museu de Arte de Santa Maria (MASM). Além da Mostra Permanente do Acervo do Museu e de mais uma edição do Mercado da Arte, o espaço também recebe exposições da artista Elaine Fontes e do grupo de artistas santa-marienses Olhares. Confira a programação completa:
Vernissage da exposição “Diálogos de quarentena”
Artista Elaine FontesDia 2 de setembro, às 19h
Sala Jeanine Viero – “Diálogos de quarentena”
Artista Elaine FontesCuradoria: Marilia Chartune e Marcio FloresDe 2 a 30 de setembro, das 8h às 16h
Sala Iberê Camargo – Exposição Coletiva “CONVOCATÓRIA NOVOS OLHARES 20X20”
De 5 a 30 de setembro, das 8h às 16h.
Leia também
Muita música, teatro e dança: confira o resultado preliminar do edital Ocupa TheatroShin Anime Dreamers promete reunir fãs de culturas geek e japonesa sábado, na CesmaCerca de 2 mil pessoas se reuniram na Parada Livre da Região Centro em Santa MariaConfira a programação completa da 26ª edição do Santa Maria em Dança que começa nesta quarta-feira
lNo Mercado da Arte, artistas locais comercializam seus produtos em uma feira ao ar livre, em frente ao museu. (Foto: Nathália Schneider)
Mercado de Arte Viva Masm
Entorno do MasmDia 24 de setembro das 9h às 13h
Mostra Permanente do Acervo do Museu
40 anos em Arte – Obras da reserva técnicaDas 8h às 16h
Agende-se
MASM – Museu de Arte de Santa MariaOnde: Avenida Presidente Vargas, 1400Contato: (55) 3921-7090Horário: 8h – 16h (segunda a sexta-feira)
Leia todas as notícias