Mulher compra sofá pela internet e encontra cadelinha escondida dentro dele

Redação do Diário

Mulher compra sofá pela internet e encontra cadelinha escondida dentro dele
Cachorrinha estava presa dentro do móvel e com ferimentos. Foto: Redes Sociais (Reprodução)

Imagina uma surpresa dessas! Foi isso que aconteceu com a uma moradora de Joinville (SC) encontrou uma cadela com sinais de maus-tratos escondida dentro de um sofá comprado pela internet. Após o móvel ser entregue, ele foi deixado no pátio da casa e por isso o animal passou um dia inteiro debaixo do sol e foi descoberto apenas quando o sofá foi ser instalado na sala da casa da família.

– Os antigos donos me entregaram o sofá, receberam o pagamento e já foram embora, não trocaram nenhuma palavra comigo. Quando meu marido chegou à noite ele viu que tinha um bicho dentro. Até achavámos que fosse um gato, mas ele abriu o zíper do fundo do móvel e vimos a cachorrinha”, contou Heleia Araújo, a nova dona do sofá, ao UOL.

Ainda conforme o UOL, a compradora descartou a ideia de a cadela ter entrado sozinha no sofá. Quando retiraram o animal de dentro do móvel, eles notaram que a cadelinha, de aproximadamente sete meses, apresentava ferimentos.

– Ela estava com a patinha machucada, com sede, com fome, ficou a tarde toda no sol quente, mas não chorou em momento algum – explicou a mulher.

Os compradores do sofá também resolveram entrar em contado com a vendedora pelo Facebook. Ela teria negado a relação com o caso. Já na última sexta-feira (3), após o fato ganhar repercussão, a cadelinha foi colocada para adoção pela ONG Frada de Joinville e ganhou um novo lar. Soraya Marinho Garcia, 53 anos, também moradora de Joinville, é a nova dona da filhote Mel.

*Com informações do UOL.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Bolsa Família: há indícios que 2,5 milhões de brasileiros recebem o benefício de forma irregular Anterior

Bolsa Família: há indícios que 2,5 milhões de brasileiros recebem o benefício de forma irregular

Jovem de 23 anos é preso após tentar matar a companheira com golpes de faca em cidade da região Próximo

Jovem de 23 anos é preso após tentar matar a companheira com golpes de faca em cidade da região

Geral