A Polícia Civil vai investigar um acidente que aconteceu durante o final de semana em Santa Maria. Um motorista fugiu após causar o acidente minutos antes das 4h da madrugada de domingo, na Avenida Presidente Vargas no Bairro Nossa Senhora de Fátima. O acidente envolveu três veículos, mas ninguém ficou gravemente ferido.
Conforme a motorista que dirigia um Gol com placas de Santa Maria, uma mulher de 37 anos, ela trafegava pela Avenida presidente Vargas e parou atrás de uma Ecosport na sinaleira do cruzamento da Rua Visconde de Pelotas. Enquanto esperava o sinal abrir, a motorista teria ouvido um barulho de freada de pneus e logo em seguida o carro dela foi colidido por um Captur. Ela e uma amiga que também estava no carro sofreram um impacto e foram atingidas pelos estilhaços dos vidros.
Gol teve a traseira totalmente destruída e danos na parte da frente. Proprietária do carro acredita que a perda foi total.
Logo em seguida, o motorista do Captur dobrou na Rua Visconde de Pelotas, parou e falou com a motorista da Ecosport. Pouco depois, eles entraram em seus carros e foram embora. A motorista e a passageira do Gol ficaram no local, chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que verificou o estado de saúde delas e após constatarem que não estavam feridas, foram liberadas.
As vítimas chamaram a Brigada Militar (BM) que não compareceu devido a não ter vítimas no acidente. Elas então chamaram os agentes de trânsito para o registro da ocorrência. O carro foi recolhido por um guincho particular, pois ficou bastante danificado e conforme a ocorrência, teve perda total. Câmeras de monitoramento do cercamento eletrônico podem ajudar a polícia a identificar os motoristas e proprietários dos outros carros envolvidos no acidente. O motorista do Captur vai responder por lesão corporal e fuga o local do acidente. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DPHPP) da Polícia Civil.
Leia todas as notícias