Um motorista capotou o carro que dirigia no fim da noite de sexta-feira na Região de Sul de Santa Maria, tentou colocar o veículo sobre as quatro rodas com a ajuda de amigos, não conseguiu, então tentou fugir da polícia, o que também não conseguiu.
Homem desaparece no Rio Toropi em Júlio de Castilhos
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 23h50min na BR-392. A corporação recebeu a notificação de que havia acontecido um capotamento no local. Uma equipe foi até lá e localizou o carro capotado fora da pista. O motorista viu os bombeiros e tentou fugir, mas foi imobilizado até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele apresentava visíveis sinais de embriaguez.
Pelo que os profissionais da segurança puderam entender, o carro capotou e, com a ajuda de amigos, que também estavam no carro, ele tentou colocar o carro de volta sobre as quatro rodas. Como não conseguiram, desistiram e decidiram ir embora, planejamento que foi frustrado com a chegada da polícia. Os amigos não foram localizados.
Bandidos assaltam mercado e fogem com R$ 5,5 mil na Região Norte de Santa Maria
O motorista deve ficar sob responsabilidade da polícia até que tenha condições de ir embora. Deve responder pelo crime de embriaguez ao volante. O carro deve ser retirado do local e encaminhado para um depósito do poder público. O trânsito na região não precisou ser bloqueado para o atendimento da ocorrência.