Cacequi

Motivação de crime que aconteceu em Cacequi pode ter sido passional

"

 O crime que vitimou Roger Milbradt da Rosa, 23 anos, baleado em Cacequi, na sexta-feira, pode ter motivação passional. Gustavo Correa da Silva, 24 anos, preso em flagrante no local do crime, seria ex-namorado da jovem com quem Roger estaria namorando e é suspeito de ser o autor do homicídio. 

 O crime aconteceu por volta das 17h30min, em frente ao Necrotério Municipal de Cacequi, na Avenida Osvaldo Aranha. De acordo com Richard Soares dos Santos, escrivão da Polícia Civil da cidade, um policial à paisana estava em um velório próximo ao local do crime. Ainda de acordo com o escrivão, o policial ouviu os tiros, prendeu o suspeito dos disparos em flagrante e também apreendeu a arma utilizada, um revólver calibre 22.

Santos afirma que, dos cinco disparos efetuados, pelo menos três acertaram a vítima. Um tiro dado pela frente atingiu o coração, e dois outros tiros, dados pelas costas, atingiram o pulmão e, novamente, o coração. Na delegacia, segundo o escrivão, Silva disse que só falaria sobre o caso em juízo. Ele foi encaminhado ainda na sexta-feira ao Presídio de Cacequi. Roger chegou a ser socorrido em seguida pelo pai e foi encaminhado para o Instituto Saúde Educação Vida (Isev), mas não resistiu aos ferimentos.

Jovem é enterrado

Douglas Silva Dutra, 25 anos, foi enterrado no sábado, às 16h, no Cemitério Municipal de São Sepé. O jovem foi morto com um tiro no peito na tarde de sexta-feira, na cidade. Dutra andava a cavalo pela Avenida Júlio Vargas, no bairro Lili, quando, por volta das 14h30min, foi atingido por um disparo de arma de fogo.

O jovem, que morava no bairro Cristo Rei, teria saído de casa para vender o cavalo a outra pessoa, mas o delegado da Polícia Civil de São Sepé, João Gabriel Parmeggiani Pes, afirma que o crime, possivelmente, não tenha relação com a negociação envolvendo o animal.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Família da Vila Lorenzi já começou a construir banheiro da residência

Próximo

Menina de nove anos cai de carrinho e sofre traumatismo craniano em Santiago

Geral