Despedida

Morre o empresário Nelson Maffini, um dos proprietários da empresa de transportes Rizzatti

Morre o empresário Nelson Maffini, um dos proprietários da empresa de transportes Rizzatti

Morreu nesta terça-feira (11), no Hospital de Caridade São Francisco, de Restinga Sêca, o empresário do setor de transportes Nelson João Maffini, aos 72 anos. A causa da morte não foi divulgada.


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

Nelson Maffini nasceu em 16 de janeiro de 1951 na Linha Quarta, em Silveira Martins, e era filho de Carlos José e Ana Maffini. Ele era um dos proprietários da Transportes Rizzatti, de Restinga Sêca.

O empresário foi casado com a professora aposentada e também sócia da empresa Rejane Maria Rizzatti Maffini, que faleceu em janeiro de 2022, aos 67 anos. O casal deixa dois filhos: Fabrício e Tanise.

A esposa Rejane era filha de Diva Luiza Maffini Rizzatti e Nelson Zeno Rizzatti, ambos já falecidos, que foram os fundadores da tradicional empresa de transportes da Quarta Colônia. Surgida em 1951, em Restinga Sêca, a Rizzatti tem atualmente uma frota de 20 ônibus e emprega quase 30 pessoas. A empresa opera com transporte de passageiros em linhas intermunicipais e realiza viagens nacionais e internacionais.


VÍDEO: motorista cruza sinal vermelho e causa acidente no centro de Santa Maria

Atos fúnebres

O velório de Nelson Maffini ocorre na Funerária Fagundes e o sepultamento está marcado para às 16h no Cemitério Municipal de Restinga Sêca.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Após 119 anos, livro é devolvido à biblioteca nos EUA Anterior

Após 119 anos, livro é devolvido à biblioteca nos EUA

Cerca de 190 kg de fios inutilizados são retirados da Rua do Acampamento; mutirões de limpeza vão seguir até dezembro Próximo

Cerca de 190 kg de fios inutilizados são retirados da Rua do Acampamento; mutirões de limpeza vão seguir até dezembro

Geral