Santiago

Médico sofre tentativa de homicídio 

Uma briga quase terminou em morte, na noite de quarta-feira, em Santiago, na Região Central. Um médico de 57 anos (a identidade dele não foi informada pela polícia) sofreu uma tentativa de homicídio durante uma discussão com a ex-mulher, de 38 anos, na residência onde ela mora com o filho do casal.

Jovem é preso e adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Santa Maria

De acordo com o registro da Brigada Militar, vizinhos teriam acionado a polícia por volta das 21h30min, devido a uma discussão na casa da ex-mulher, localizada no Bairro Riachuelo. Quando chegaram ao local informado, os policiais encontraram apenas a mulher na residência. O médico já havia saído de carro, sozinho, em direção ao Hospital de Caridade de Santiago, onde foi atendido.

A mulher entregou uma faca de cozinha, de cerca de 15cm de lâmina, aos policiais e confessou que utilizou o utensílio para golpear o ex-marido nas costas. O homem teve o pulmão perfurado e precisou passar por uma cirurgia durante a madrugada. Na manhã desta quinta-feira, ele permanecia internado na casa de saúde, em estado regular.

Santa Maria registra 6 homicídios a mais do que no 1º semestre do ano passado

Segundo a BM, o médico teria ido à residência para ver o filho do casal. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do caso. A mulher foi presa em flagrante encaminhada ao Presídio Estadual de Santiago. 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

OPINIÃO: ¿Não existe país com governo corrupto e população honesta¿

Próximo

OPINIÃO: Pensar só gasta fosfato. E fosfato é de graça

Geral