As linhas de ônibus que fazem o trajeto de ida e volta da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) vão sofrer alterações nesta sexta-feira. De acordo com a Associação dos Transportadores Urbanos de Passageiros de Santa Maria (ATU), as mudanças serão feitas por conta do feriadão na universidade, já que, segundo o calendário acadêmico, não haverá aula na sexta.
Pedestres terão nova passagem no centro de Santa Maria
Durante todo o dia, as linhas da UFSM vão operar com horários intermediários. Além disso, outras linhas que operam em alguns bairros também terão alterações. As linhas envolvidas são Tancredo Neves, T.Neves/Campus, T.Neves/Rodoviária, Cohab Fernando Ferrari, Vila Lorenzi, Pau a Pique, Capivara, Santa Marta, Urlândia/Santos, Patronato, 7 de Dezembro/Alto da Boa Vista, Boi Morto/Vila Rossi, Parque Pinheiro Machado, Passo das Tropas/Minuano, Casa de Saúde/Nonoai, Jardim Berleze/Maringá, Prado, Chácara das Flores/Vila Oliveira.
As grades completas com os horários estão disponíveis na área de downloads do portal Sim SM. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (55) 3220-8397 e 3027-9001.