Região Central

Justiça responsabiliza adolescente por assassinato em Júlio de Castilhos

Rádio Gaúcha e Bibiana Dihl

"

Um adolescente de 16 anos foi responsabilizado pela Justiça de Júlio de Castilhos por um assassinato ocorrido em fevereiro deste ano na cidade, na Região Central do Estado. A decisão é da última semana. Ele está no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Santa Maria desde o início de março.

Polícia prende em Canoas suspeito de ter matado jovem em SM

Luiz André da Silva, de 35 anos, foi assassinado com pelo menos três facadas durante uma briga no bairro Tancredo Neves em 27 de fevereiro. O adolescente foi responsabilizado por homicídio qualificado e foi determinada detenção de seis meses. Como ele foi apreendido em março depois de confessar a autoria, o período de seis meses já está sendo contabilizado.

Ladrão invade casa e dá oito facadas em morador, em Santa Maria

Marcos Alberto Marques também é acusado do crime. Segundo o advogado dele, Celso Pacheco da Luz, o juiz responsável pelo processo afirmou que há elementos para que ele seja julgado em tribunal popular – no entanto, ainda não há decisão. Ele e o adolescente, que confessaram o crime, brigaram com a vítima na manhã em que teriam cometido o assassinato, já que tinham uma richa por problemas no bairro.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Professores e pais registram boletim de ocorrência sobre confusão na Escola Augusto Ruschi

Próximo

Dois dos sete feridos em acidente na BR-287, em Santa Maria, seguem internados

Geral