Violência

Jovem é assassinada no interior de Dona Francisca

Diário de Santa Maria

Por volta do meio-dia deste domingo, uma jovem de 25 anos foi encontrada morta, degolada, na localidade de Linha Grande, no interior de Dona Francisca.

De acordo com o delegado Carlos Alberto Dias Gonçalves, Marciana Dias, foi achada em um mato, perto da casa onde morava, no interior do município.  

Mulher é agredida em Camobi

A cerca de dois quilômetros do local onde a jovem foi localizada, o padrasto dela, Áureo Machado de Lima, 48 anos, foi encontrado com ferimentos a faca também em um matagal.

Para o delegado, a principal suspeita é que o padrasto tenha matado a jovem e, depois, tentado o suicídio. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital São Roque, em Faxinal do Soturno, de onde foi transferido para o Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), devido a gravidade dos ferimentos.

Quatro invadem casa e atiram em homem em Restinga Seca

Gonçalves explica que a motivação do crime pode ter sido passional. De acordo com o depoimento da mãe da jovem à Polícia Civil, ainda no domingo, Marciana teria reclamado, recentemente, que o padrasto a perseguia. Ainda segundo o delegado, entre 2008 e 2009, Lima chegou a ser investigado por suposto abuso da enteada.

Marciana está sendo velada desde às 23h30min de domingo na Capela Velatória da Funerária da Paz, em Dona Francisca. O enterro acontece às 10h no Cemitério Municipal da cidade. 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Após incêndio em residência, trânsito fica interrompido na Silva Jardim 

Próximo

Funerária tenta localizar parentes de vítima de acidente em Rosário do Sul

Geral