Trânsito

Funerária tenta localizar parentes de vítima de acidente em Rosário do Sul

Diário de Santa Maria

Lindolfo dos Santos, 41 anos, que morreu em um acidente de trânsito na noite do último sábado, na BR-290, em Rosário do Sul, permanece na Funerária Ângelus, no mesmo município, que espera algum familiar da vítima para liberar o corpo. A funerária fez o transporte de Santos até São Gabriel, onde passou por necropsia, e retornou ao estabelecimento em Rosário, já que não há informações sobre familiares.

Foto: PRF / Divulgação

Homem morre em acidente em Rosário do Sul

Santos trabalhava em uma empresa de Santa Maria que faz a capina nas margens de rodovias. Ele tinha um relacionamento com uma moradora de Rosário do Sul e teria saído de lá para voltar a Santa Maria, quando o acidente ocorreu.

Segundo o filho da namorada de Santos, Bruno da Costa Vilagran, 28 anos, o relacionamento da mãe com a vítima era recente e eles não conhecem nenhum familiar. Além disso, o telefone da vítima se quebrou com a colisão, não sendo possível acessar nenhum contato. Agora, eles tentam localizar algum parente.

Nem Bruno, nem a mãe têm condições de arcar com as despesas do sepultamento. Enquanto isso, Santos permanece na sede da funerária, em Rosário do Sul.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Jovem é assassinada no interior de Dona Francisca

Próximo

Homem morre em acidente em Rosário do Sul

Geral