Roubo a pedestre

Jovem é assaltada em frente ao local de trabalho em Santa Maria

Uma jovem de 26 anos foi vítima de assalto quando chegava para trabalhar, na manhã de quarta-feira, em uma empresa de informática, localizada na Rua Doutor Pantaleão, no Centro de Santa Maria.

De acordo com ocorrência policial, a jovem estava em frente à empresa, por volta das 7h45min, quando foi abordada por um homem que exigiu que ela entregasse tudo o que tinha, ameaçando a vítima com uma faca. A jovem entregou o aparelho celular e o assaltante fugiu.

Ao chegar no local de trabalho, a jovem contou sobre o ocorrido a dois colegas, que saíram em busca ao assaltante. Como não conseguiram localizá-lo, os dois acionaram a Brigada Militar (BM). Mais tarde, os policiais abordaram um jovem de 26 anos que caminhava pela Rua Venâncio Aires e o revistaram. No bolso de trás da calça do suspeito, os policiais encontraram o celular roubado.

Segundo um guarda municipal, quem teria realizado a abordagem ao suspeito teria sido a própria Guarda Municipal, e não a BM, como consta na ocorrência.

Os dois colegas da vítima voltaram à empresa para levá-la para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde a jovem fez o reconhecimento do assaltante. Ele foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm).

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Como estão as estradas que ligam Santa Maria à região depois da chuva

Próximo

50 dicas para se dar bem no concurso do Magistério em Santa Maria

Geral