Região Oeste

Homem morre após ser atropelado no Parque Pinheiro Machado

Morreu, na manhã desta quarta-feira, Luiz Carlos Teixeira Ketes, 54 anos. Ele estava internado no Hospital Universitário de Santa Maria desde segunda-feira, quando sofreu um atropelamento na esquina das ruas Maranhão com a Rio Branco, no Parque Pinheiro Machado, região oeste de Santa Maria.

Segundo familiares, Luiz Carlos estaria atravessando a rua e não teria visto uma motocicleta que seguia atrás de um carro no sentido bairro-Centro, quando foi atingido, por volta das 19h de segunda-feira. O casal que estava na motocicleta também ficou ferido e forma hospitalizados, mas já foram liberados. Eles se apresentaram, na manhã desta quarta, na Delegacia de Trânsito, onde devem prestar depoimento.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Husm, onde passou por cirurgias. Mas, na manhã desta quarta, não resistiu e morreu na Sala de Recuperação. Ele será velado nas capelas mortuárias do Hospital de Caridade e enterrado na manhã desta quinta-feira no cemitério da localidade de Sarandi, em Dilermando de Aguiar.

Solteiro, aos 54 anos, Luiz Carlos morava com o pai. Eles viviam no Parque Pinheiro Machado há pelo menos seis anos. Segundo sua irmã, Vera Maria, Luiz trabalhava como serviços gerais e fazia bicos pela redondeza.

Vera Maria, a mais velha de três irmãs, conta que Luiz era uma pessoa doce e muito querida pelos seus familiares. Ele era bem-humorado e tinha muita fé.
_ A família recebeu a notícia com surpresa. Ele era novo e saudável, é difícil cair a ficha, lamenta a irmã.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Jovem é flagrado tentando furtar em escola em Santa Maria

Próximo

Quem é do Clube do Assinante do Diário tem desconto no Planeta Atlântida

Geral