Violência

Homem morre após ser atacado com facão em rua de Faxinal do Soturno

Um homem, de 46 anos, foi vítima um homicídio na tarde de quarta-feira, em Faxinal do Soturno. Ele foi esfaqueado por outro homem (que não teve a identidade informada pela BM), de 37 anos, no centro da cidade, por volta das 15h30min. 

Corpo de idosa é encontrado em Agudo

A vítima, identificada como Carlson Miranda Reizman, e sua mulher, estavam em uma motocicleta pouco antes da agressão. Segundo o relato da mulher à polícia, eles trafegavam pela Rua Sete de Setembro quando o suspeito, que tem parentesco com a vítima, dirigia um Nissan e tentou atropelar o casal. Depois, o suspeito desceu do veículo com um facão, golpeou Reizman e fugiu do local.

O homem teve lesões em uma das pernas, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). Horas depois, ele não resistiu e morreu.

Com o relato da mulher da vítima, a Brigada Militar deteve o suspeito em sua residência, em Dona Francisca. Ao chegar na delegacia, ele disse que agiu em legítima defesa. Na versão do suspeito, Reizman tentou agredi-lo antes, usando um capacete para isso. Além disso, ele alegou que o homem estava armado com um revólver. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm). 

O delegado Laurence Teixeira, que investiga o caso, explica que, até agora, a única testemunha do crime é a mulher da vítima. A vítima e o suspeito tinham uma rixa, que pode ter sido a motivação para o crime, segundo o delegado. 

– Agora vamos continuar com as investigações e aguardar os laudos periciais para ver se uma das versões se confirma – explica o delegado. 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

5 unidades de saúde de Santa Maria devem receber reformas, garante prefeitura

Próximo

Elevadores do Husm estão em manutenção há 2 meses

Geral