Um dos quatro presos em flagrante na última segunda-feira, em Santiago, era foragido do Presídio Regional de Santa Maria. Claudio Roni de Azambuja Lima, 39 anos, estava no regime semiaberto, conforme a Delegada Débora Poltosi, da Polícia Civil de Santiago.
Arrendatários da Cascata do Mezzomo são indiciados por quatro mortes
De acordo com a delegada, ele foi condenado a 24 anos de prisão por roubo e tinha, contra ele, um mandado de prisão preventiva, também por roubo. Além disso, quando foi preso, ele não tinha documentos e deu um nome falso aos policiais. Depois, o setor de Inteligência da Polícia Civil de Santiago descobriu a identidade verdadeira de Claudio.
Na segunda-feira, Claudio e três pessoas – um homem de 36 anos e dois jovens, de 21 e 23 anos – foram presos em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo.
Quatro são presos com maconha, armas e uniformes da Polícia Civil
Eles foram abordados, no Centro, em um carro com placas de Guaíba. No veículo, a Brigada Militar encontrou 12 tijolos de maconha pesando cerca de 7 kg, dois revólveres, munições, dinheiro e camisetas da Polícia Civil. Os quatro foram encaminhados ao Presídio Estadual de Santiago, onde seguem recolhidos.